Home / Seguro viagem boleto / Confira o pagamento de seguro viagem no boleto

Confira o pagamento de seguro viagem no boleto

Ter um seguro viagem é essencial para que se possa ter uma viagem segura e tranquila com toda a família. Além disso, o pagamento é muito facilitado, o seguro viagem boleto, é uma das formas mais rápidas e seguras de fazer o pagamento. Continue lendo, e saiba mais.

Quando se pensa em fazer a viagem dos sonhos, é preciso ter um planejamento, e o seguro viagem deve estar na sua lista de prioridades.

Por que fazer um seguro viagem?    

Todos nós estamos sujeitos a sofrer algum tipo de imprevisto durante uma viagem, seja ela nacional ou internacional. Neste caso, o seguro viagem pode dar todo o suporte necessário, mas horas mais difíceis de uma viagem.

Além de dar suporte médico em caso de acidentes e doenças, o seguro viagem também oferece a cobertura caso outros imprevistos venham a acontecer.

Conheça a cobertura de um seguro viagem

Existem diferenças entre uma seguradora e outra, mas de maneira geral as coberturas básicas são as seguintes:

  • Despesas medicas, odontológicas e hospitalares;

Os planos de seguro de viagem oferecem indenização para as despesas medicas, hospitalares e também odontológicas, que sejam causadas por acidentes ou por morte, que ocorra durante o período de viagem.

Estas coberturas são válidas tanto para viagens nacionais, quanto para as viagens internacionais.

  • Translado de corpo;

Em caso de morte durante uma viagem, o seguro viagem cobre as despesas referentes ao translado do corpo de volta para a sua cidade de residência.

  • Translado médico;

Todas as despesas gastas com o viajante até chegar em uma clínica ou hospital para ser atendido após um acidente, ou doença, será reembolsado.

  • Morte em viagem;

No caso de morte em viagem, os beneficiários do segurado receberão o capital de indenização. Isso é valido para falecimento decorrente de acidente pessoal que ocorra no período da viagem.

  • Invalidez permanente ou parcial decorrente de acidente de viagem;

Há uma indenização para os casos de redução ou perda de funcional, que pode ser definitiva ou temporária, que ocorra decorrente de acidente pessoal ocorrido durante o período de viagem do segurado.

  • Extravio de bagagem;

Em caso de extravio, de roubo, ou de dano de bagagem, o seguro viagem paga uma indenização.

  • Despesas de funeral;

Caso venha acontecer um óbito durante o período de viagem, além do translado do corpo, o seguro viagem também paga uma indenização para as despesas referentes ao funeral.

  • Cancelamento de viagem;

Caso ocorra um cancelamento de viagem, o segurado recebe uma indenização para o pagamento de remarcação, passeios turísticos, hospedagem, transporte, entre outros.

  • Volta antecipada;

Caso o segurado tenha algum tipo de imprevisto que o obrigue a fazer um retorno antecipado, ele recebe indenização com as despesas de translado, do seu destino de viagem, para o seu local de domicilio.

Existem ainda alguns tipos de coberturas que podem ser compradas de forma adicional no pacote de seguro viagem.

Como é o pagamento do seguro viagem boleto

O seguro viagem oferece algumas opções para pagamento. Dentre elas, está o pagamento do seguro viagem via boleto bancário. Esta é uma maneira muito prática de pagar o seu seguro viagem, e normalmente esta forma de pagamento ainda dá um desconto para o segurado.

Além do pagamento via boleto, também é possível fazer o pagamento através de deposito bancário, ou através do cartão de crédito. Vale ressaltar que cada seguradora pode trabalhar de uma maneira diferente com relação as formas de pagamento.

Como podemos ver, o seguro viagem boleto, facilita muito a vida do segurado. Além disso, este tipo de seguro pode fazer a total diferença na qualidade de uma viagem, podendo ela ser nacional ou internacional.

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *