Home / Para que serve o seguro viagem? / Tudo sobre o Seguro de Viagem Bradesco Prime

Tudo sobre o Seguro de Viagem Bradesco Prime

Na hora de viajar, conhecer o seguro de viagem Bradesco Prime pode ser uma mão na roda. Afinal de contas, viajar com segurança e tranquilidade é o plano de todos que desejam se divertir, não é verdade?

O que muitos não sabem é que, antes de contratar um seguro viagem à parte, é preciso conferir se o seu cartão de crédito não fornece um seguro de qualidade para você, como o seguro de viagem Bradesco Prime.

Porém, mesmo contando com ele, é importante conferir se ele atende todas as suas expectativas e, para isso, conhecer o que deve ser analisado antes de fazer sua escolha entre ele ou outro tipo de seguro é fundamental.

Tudo sobre o Seguro de Viagem Bradesco Prime

Nível de cobertura – seguro de viagem Bradesco Prime

Apólices de seguro de viagem de cartão de crédito, como as do seguro de viagem Bradesco Prime, fornecem uma ampla gama de benefícios, incluindo cobertura para tudo, desde despesas médicas no exterior até o excesso de seguro de carro alugado.

– Na verdade, os cartões de crédito do Bradesco geralmente cobrem a maioria ou até mesmo todos os mesmos benefícios de uma política independente.

  • No entanto, os limites de benefícios das apólices de cartão de crédito tendem a ser limitados a um nível mais baixo

Portanto, se você está buscando por um passeio protegido para você e para mais pessoas, pode ser interessante conferir outras possibilidades.

Custo da cobertura

O seguro de viagem com cartão de crédito não é tecnicamente gratuito, mas ainda é incluído como parte da taxa anual do seu cartão. Isso é dito uma vez que, para liberá-lo, é preciso fazer as compras da viagem nele.

Mesmo assim, o seguro de viagem Bradesco Prime ainda oferece uma série de benefícios a depender de seu caso exclusivo.

  • Por exemplo, se você fizer algumas viagens por ano, a taxa anual do cartão poderá ser mais barata do que o custo da compra de seguro independente para cada viagem, por isso é possível obter valor pelo dinheiro.

Por outro lado, comprar uma política independente requer cavar em seu bolso para conseguir desembolsar algum dinheiro extra.

O custo da cobertura varia muito, dependendo da política que você escolher e das particularidades da sua viagem

Duração da viagem

A maioria das apólices de seguro de viagem autônomas permite que você cubra viagens de até 12 meses.

No entanto, muitas políticas de cartão de crédito, como o seguro de viagem Bradesco Prime, cobrem apenas viagens até um determinado período, o que pode não ser suficiente se você estiver planejando uma viagem prolongada.

Termos e condições para ativar a cobertura do seguro de viagem Bradesco Prime

Uma vez que você compra uma política autônoma, a cobertura para sua viagem começa imediatamente e não há passos especiais para se passar ou critérios a serem cumpridos. É rápido, simples e conveniente.

No entanto, para obter um passeio protegido com seu cartão de crédito, você precisará ativar a política antes de viajar.

  • Por exemplo, você pode ter que pagar por seus voos usando seu cartão de crédito ou até mesmo notificar seu banco em relação a seus planos de viagem.

Flexibilidade

Com o seguro de viagem autônomo, há várias coisas que você pode fazer para adaptar a cobertura às suas necessidades.

Você pode variar seu excesso, escolher entre vários níveis de cobertura e adicionar cobertura adicional para atividades esportivas e de aventura.

  • Você não pode fazer nada disso com o seguro de viagem Bradesco Prime.

Cobertura para condições preexistentes

Algumas apólices de seguro de viagem com cartão de crédito não cobrem automaticamente quaisquer condições pré-existentes e não permitirão que você solicite cobertura para sua condição pagando um prêmio adicional.

Como regra geral, as políticas independentes oferecem maior flexibilidade em relação à cobertura dos problemas de saúde existentes.

Sabendo mais sobre como obter um passeio protegido com o seguro de viagem Bradesco Prime, conte com ele!

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *