Home / Seguro viagem exterior / Como fazer Seguro Viagem EUA?

Como fazer Seguro Viagem EUA?

Saber como ter acesso a um seguro viagem EUA pode ser complicada mesmo, especialmente se você nunca viajou para essa parte do planeta, ou se você nunca fez uso desse tipo de advento.

Se você está achando que é o primeiro a ter problemas nesse sentido a gente te adianta que não, viu? Quando se trata de contratar esses serviços as pessoas costumam se enrolar demais, embora compreendam a necessidade.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre o seguro viagem EUA, então veja os nossos apontamentos, as nossas dicas e aproveite-as ao máximo, porque vale a pena!

Como fazer Seguro Viagem EUA?

Saiba mais sobre como requisitar o seguro viagem EUA

Requisitar o seguro viagem EUA pode ser complicado para quem não tem o hábito de fazer esse tipo de pedido, mas a verdade é que se tratando de viajar para essa parte do mundo isso é muito importante.

Não porque seja obrigatório, já que não é. Ao contrário do que ocorre, por exemplo, nos países integrantes da União Europeia aqui não existe nada legal que te obrigue a ter acesso a esses serviços.

O que não significa que você não deva contar com eles, que podem simplificar demais a sua vida em outro país, além de tornar seu passeio protegido de verdade, e ninguém quer viajar para ser pego no susto, né?

Assim sendo, a seguir nós vamos te dar dicas de como fazer a requisição do seu seguro viagem EUA, dando orientações que só vão te ajudar na escolha do melhor! Veja:

  • Peça indicações – Muita gente parece ter medo de pedir indicação, ou vergonha de fazê-lo, não se sabe. A questão é que aproveitar a experiência alheia para melhorar a sua é inteligência.

Se você vai para outro país sem um resguardo de verdade corre um montão de perigos, e se você paga por esse resguardo e ele não vem é tudo muito pior.

Com as indicações certas (ou os apontamentos de quais seguradoras não valem a pena) você escapa de um monte de perigos e de riscos desnecessários, e consegue fazer o seu investimento realmente valer;

  • Peça orçamentos – Esse é outro equívoco bem recorrente quando estamos falando de seguro viagem. A maior parte das empresas cobra fortunas por serviços incompletos, ou cobra pouco por algo ruim.

Encontrar as que fazem um orçamento em conta sem te deixar na mão é a sua busca e o seu foco, mas ninguém aqui vai poder mentir para você te dizendo que vai ser fácil.

Pesquise bem e vá de seguradora em seguradora pedindo valores precisos e indicações claras das coberturas as quais você terá acesso. Só assim a sua viagem será realmente um passeio protegido;

  • Peça ajuda – Se você não entende muito bem como compreender a questão das coberturas, garantias e valores seja aquele cliente que enche a operadora de perguntas, sem ter vergonha nenhuma.

Pode parecer muito chato, mas a verdade é que se você conta com todas as dicas ideais vai chegar onde você quer antes do que você imagina, então se permita sim ser aquele consumidor que usufrui;

Conheça a Real

Entre todas as empresas do mercado de seguradoras a Real se destaca, e isso tem a ver com seus serviços de qualidade, o seu trabalho esmerado e o seu esforço contínuo para te dar acesso ao que há de melhor, sem cobrar tanto.

A nossa preocupação é que você curta ao máximo a sua viagem, e se você vai para a América do Norte o nosso seguro viagem EUA foi feito para te apoiar nesse processo. Conte conosco e aproveite realmente tudo que vem por aí!

Sobre lucas

Veja Também

Seguro viagem limite de idade

Ter um seguro viagem é fundamental para quem deseja viajar sem ter que se preocupar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *